domingo, 9 de outubro de 2011

Pitty

De repente vira um filme todo em camêra lenta.


A minha alma nem me lembro mais, em que esquina se perdeu ou em que mundo se enfiou. 


Sou mais do que o seu olho pode ver.


O maestro bem falou: a ofensa é pessoal. Quem aponta o traidor é quem foi traído.


Você é uma Barbie disfarçada, e não se enxerga, por fora é uma beleza, mas o recheio é uma merda.


disfarça e segue em frente, todo dia até cansar. E eis que de repente ela resolve então mudar.


Te pego na saída e vamo vê quem vai ganhar.


Na frente está o alvo que se arrisca pela linha. Não é tão diferente do que eu já fui um dia, se vai ficar, se vai passar, não sei!


Será que eu já posso enlouquecer? Ou devo apenas sorrir?


Alguém me interne no paraíso? preciso urgente dar um tempo por lá


Abraços vazios, olhares de gelo, tão descartáveis quanto cascas no chão 


Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário