domingo, 9 de outubro de 2011

Nickelback

Eu disse que eu te amo e eu juro que continuo amando.


Você partiu sem se despedir.


Porque todos nós queremos ser grandes estrelas do rock e viver em casa nas colinas dirigindo quinze carros.


Você tem que viver cada dia, como se fosse o único, e se o amanhã jamais vier?


Tempo, está passando, muito mais rápido que eu, e eu estou começando a se arrepender de não gastar tudo isso com você


Porque com você, eu resistiria todo o inferno para segurar sua mão.


Porque você sabe que eu te amo, eu te amei o tempo todo e eu sinto sua falta.


Se todos pudessem amar como você e eu, imagine o que o mundo poderia ser.


Se todo mundo amasse e ninguém mentisse, se todos compartilhassem e engolissem seu orgulho, nós veríamos o dia em que ninguém morreu.


Meu melhor amigo me deu o melhor conselho, ele disse que cada dia é um presente e não um direito adquirido.


Desta vez eu errei, por entregar-lhe um coração que vale a pena quebrar.


Eu atravessaria o mundo rastejando por você 


Eu não posso acreditar que eu disse que largaria mão do nosso amor


Tudo que eu preciso é você .


Eu disse que a amava e juro que ainda amo .


E se o amanhã nunca chegar ? Não o deixe escapar .


Mesmo que você pense em desistir Não vou deixá-la cair .


Você nunca vai estar sozinha de agora em diante .



Nenhum comentário:

Postar um comentário